Novidades

Empresas expositoras já colhem os frutos da FICC 2016

A participação de mais de 60 empresas na Feira de Indústria e Comércio de Cacoal não só movimentou a FICC 2016 como tem gerado bons resultados nos setores industrial e comercial. Entre os expositores, o sucesso da feira já pode ser percebido, mesmo poucos dias depois da quarta edição da FICC, que aconteceu entre os dias 13 e 15 de outubro.

Um exemplo foi a participação do Grupo Cal, responsável pelo Residencial Araça, que está sendo construído em Cacoal. O residencial contará com 160 apartamentos, com area privativa de 66,2 m². Durante a FICC, o Grupo teve a oportunidade de reproduzir em seu estande, metade do apartamento, mobiliado.

"No espaço que tivemos na FICC, as medidas respeitaram as originais dos apartamentos. Replicamos a sala de estar, cozinha e area de serviço, nas medidas exatas do apartamento, e com as mobílias posicionadas. A ideia foi possibilitar ao público conhecer o nosso produto, tendo a exata noção do espaço e como ele pode ser aproveitado", destacou o engenheiro responsável do Grupo Cal, Tiago Bisconsin.

Para replicar o apartamento mobiliado, o Grupo Cal contou com a parceria da Bianchini Móveis Planejados, que mobiliou o apartamento de forma elegante e prezando a melhor utilização dos espaços.

"Essa parceria deu muito certo e a procura e o interesse durante e após a feira foi muito bom. Levamos a réplica do nosso apartamento até o público e isso contou bastante. Tanto é que já estamos colhendo frutos. Entendemos que a parceria com a Móveis Bianchini foi essencial, pois as pessoas só conseguem visualizar um apartamento quando ele está pronto, mobiliado, e isso foi o que nós conseguimos levar à FICC", completou o engenheiro.

Outra empresa que também comemora o sucesso na FICC 2016 é a Mega Bom Sorvetes. "Esta feira é de grande importância para as indústrias e comércios de Cacoal, pois é uma das formas mais eficientes de promoção comercial. Com preparação técnica e qualidade, podemos tornar nossas empresas conhecidas ou consolidá-las ainda mais no mercado, fazendo contatos importantes, prospectando novos negócios", destacou Márcio Ricardo Brigido, proprietário da Mega Bom.

Durante a feira, a Mega Bom surpreendeu com o lançamento de um novo sabor de sorvete. Trata-se do pudim de leite. "Esse novo sabor foi desenvolvido através do pedido dos clientes. É feito com mel natural, sabor pudim com doce de leite. Uma sobremesa muito apreciada pelos brasileiros e que agora está nos potes de sorvetes da Mega Bom. E nós aguardamos a FICC para este lançamento, pois entendemos que era uma grande forma de dar publicidade ao nosso produto", conclui Márcio.

Empresas expositoras já colhem os frutos da FICC 2016